Início > TENDÊNCIAS FEMININAS > Tá na Passarela! + Dica!

Tá na Passarela! + Dica!

Oi gente! E ae como passaram essa sexta-feira 13??

Bom, o Tá na Passarela de hoje serve mais como Dica. Eu preparei para vocês um post sobre o Blazer Estampado, ele chegou com tudo nesse outono e parece que vai ficar viu! Portanto corra garantir o seu!!

Ontem fui procurar um vestido para o “Grande Dia” de uma amiga, queria algo confortável, bonito, elegante e principalmente alegre…afinal eu não queria aparecer no casamento da minha amiga toda de preto! Sai uruca!! Heis que encontrei um vestido de popeline lindo, verde oliva, todo bem cortado, porém…era tomara que caia e, convenhamos com esse frio eu com certeza não ficaria nada elegante me retorcendo de calafrios na igreja. A solução que a vendedora me deu, foi colocar um blazer estampado. Provei e ficou lindo, mas era muito fininho e beeem caro!

Comprei um tecido bem melhor e mais quentinho e mandei minha costureira fazer um pra mim do jeitinho que queria…ficou bem mais bonito que o da loja…e o melhor, mais barato também. Depois posto uma foto do look completo!

Quase todo mundo sabe que o blazer é um coringa em qualquer guarda roupa e além de tudo é uma peça super versátil, ele vai bem com calças, vestidos e até shortinho curto…e os pés também aceitam quase tudo com ele.

Alguns tem um ar mais social, outros mais chiques…os estampados ganharam a graça e a feminilidade da mulher, um luxo só!

Pelo que ví na loja onde comprei o meu tecido, essa moda vai ficar, pois eles estão vendendo os tecidos mais fininhos que são como o da tal loja, mas há também uns bem grossos…para o “invernão” mesmo.

Agora basta você encotrar uma estampa que te agrade e desfilar por aí.

Beijos

Thaísa

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

