Início > CARROS/MOTOS > Ai sim fomos surpreendidos…Ferrari FF

Ai sim fomos surpreendidos…Ferrari FF

Esse post vai para aqueles, que como eu, nunca compraram uma Ferrari por um único e obvio motivo, SÓ CABEM DUAS PESSOAS.

Acabaram os nossos problemas, agora temos a Ferrari FF, com 4 lugares,  o design segue o estilo da 458 Itália, com um motor V12 de 660 cv, chega a 335 KM/h, indo de 0 a 100 km/h em3,7 segundos. Ta pensando em viajar? Porta-malas de 450 litros, o mesmo que na SpaceFox, como classificou Luca di Montezemolo “é um carro família” (nesse momento eu imaginei, eu, minha esposa, meu filho de apenas 2 anos e o cachorro, extremamente família). Inacreditável né?! Detalhe é o primeiro carro produzido pelo scuderia com tração nas quatro rodas.

Assisti o vídeo, muito linda!!!

Segundo o diretor da Via Itália, importadora oficial da Ferrari para o Brasil, a nova FF deve chegar ao país em outubro. A estimativa é de vender cinco a seis unidades até dezembro, uma até seria minha, porém não gostei da cor. Ah, o preço 2,7 milhões, será que financiam em 72 x e sem entrada?!

De sua opinião. 

Abraços.

Categorias:CARROS/MOTOS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

