Início > TENDÊNCIAS FEMININAS > Tá na Passarela!

Tá na Passarela!

Oi gente! Td bem com vcs? Eu vou indo…e com esse post só vou ficar ainda mais triste!

E com certeza as que assim como eu adoraram e tinham como queridinhas do armário as calças skiny, também vão ficar pelo menos abaladas com a tendência em calças para o inverno 2011.

São elas, as Calças Flare, conhecidas também como as antigas bocas de sino, claro ela vem com uma modelagem diferente e mais moderna.

E mesmo assim não me agradaram…ainda não provei nenhuma calça desse estilo, mas acredito que vai ser difícil me acostumar com toda essa folga nas pernas, afinal eu amo skiny!rs

Mas estes modelos superprometem para o inverno 2011 e também para o ano todo.

As calças flare, que em inglês significa alargada, chegam com lavagens mais claras, com toques vintage e efeitos resinados, rasgados, manchados, encerados e/ou amassados.

Existem mulheres que dizem estar megaapaixonadas por essas calças e o bom é que essa modelagem dá certo para todos os tipos de corpo (é preciso experiementar para achar o que mais se adequa com seu tipo físico), diferentemente das skinys que acabavam detonando alguns corpos.

Aqui em cima a Sra. Beckhan aparece linda e cheia de estilo usando Flare, mas me digam…quando (além do casamento real) ela não aparece assim??

Para compor o look, a dica é investir nos saltos grossos. Dê preferência, também, aos calçados de estética mais pesada como sandálias meia pata, clogs, tamancos e sapatos com saltos de madeira e cortiça. Camisetes, regatas e batas são peças que combinam com o estilo da flare, no entanto usá-las por dentro da calça é a dica  para acertar na coordenação! Acessórios como cintos largos e bolsas franjadas realçam essa referência setentista em looks casuais.
Mas cuidado para não exagerar e sair por aí parecida com a Janis Joplin.
 
Por enquanto eu não me renderei as novas modelagens, mas posto aqui alguns modelitos para vocês irem acostumando com a idéia e quem sabe também se apaixonando e caindo de amores pelas Calças Flares! =]
 

Muitas famosas já estão desfilando por aí com as suas, mas e você vai se render ou não?


De todas as que coloquei aqui a minha preferida é essa aí em baixo…é…acho que não custa experimentar neh rsr.


Fico por aqui e até a próxima!

Beijos

Thá

(L) não esquece tá!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: