No tom!

E por falar em BEIJO!!  Nesse final de semana pedi a uma amiga que me emprestasse um batom de última hora, (valeu Bruuna!!) quando ela disse em alto e bom som, que tinha um roxo novinho na bolsa eu me espantei, fiquei esperando um daqueles “roxão”, quase preto…mas não, ela me mostrou o Lilás Majestic da coleção Make B. Lumière do O Boticário.

Foi amor a primeira pincelada, tanto que não aguentei, fui comprar o meu e resolvi postar aqui no blog.

A embalagem é um show a parte com essa pedrinha de strass na tampa, o que faltou foi um espelhinho para facilitar, mas aí já é querer demais neh!

O Lilás Majestic é super cremoso, fácil de aplicar, deixa os lábios hidratados e a cor dura bastante, o melhor é que embora seja cremoso ele não escorre na boca como muitos outros por aí, com o tempo ele vai perdendo a cintilância que tem, ficando apenas o lilás e mesmo assim continua lindo.

Notei que em alguns tons de pele ele fica mais rosadinho, mas no meu ficou bem lilás mesmo. Ameei!!

Quanto? R$ 24,90 vale muito a pena!

Se você também gostou, aproveite que hoje é Dia Do Beijo e saia por aí beijando muito!rs

Beijos!!

Thá

  1. @brunasalviato
    14/04/2011 às 00:40

    Hahahahaha…. ele é lindo mesmo e está super na moda!
    Ótima dica, Tha!
    Beeijos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

