Início > TENDÊNCIAS FEMININAS > Tá na passarela!

Tá na passarela!

Bom galera, para meu primeiro post resolvi falar de um verdadeiro objeto de desejo para grande parte de nós, mulheres, o qual eu particularmente tenho verdadeira paixão: as botas…cano alto, curto, salto agulha ou montaria, o fato é que queremos sempre mais.

O inverno de 2011 promete para aquelas que curtem esquentar os pés com muita elegância, afinal os modelos são muitos, e para todos os gostos.

A grande novidade das passarelas esse ano são as Over-Knees, botas que vão acima do joelho, essa são a melhor opção para as mulheres que estão sujeitas a temperaturas mais baixas, mas devem ser usadas com cuidado para não se tornarem vulgar.

As Anke-Boots continuam com tudo, elas dão o maior charme ao look, tornando-o moderninho e indiscutivelmente chique e para os dias mais frios, basta colocar uma meia  calça e você continuará linda sem precisar deixar de lado o vestido.

Para as mais práticas, as tipo Montaria são excelentes, pois além de lindas são as mais confortáveis.

E há também as Flaat-Boots, aquelas rente ao chão, estilo rasteira além de lindas e confortáveis combinam com tudo, calça, vestido ou shorts e ainda encaram longas andanças tranquilamente.

Para criar o look de camisa ou mini-vest xadrez com shortinho jeans que viraram febre nesta estação, não podemos esquecer da bota Cowtry, elas ficam lindas e também são (na maioria das vezes) extremamente confortáveis para os pé.

Quem precisa de resistência deve optar pela Biker-Boots, mais grosseiras que as de montaria, elas são a melhor opção e se combinada com peças mais delicadas dá pra criar um visual bacana sem parecer “do mal”.

  E esses ainda não são todos os modelos que vemos desfilando por aí, mas espero que tenham gostado.

Agora é só você escolher a que mais te agrada e se jogar.

Ah, e nada de sair por aí desfilando de meias e chinelo nesse inverno heim!

Beijos!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: