Início > VARIEDADES > “Titanic” Leilão: Retrato de Kate Winslet é arrematado por 25 mil reais

“Titanic” Leilão: Retrato de Kate Winslet é arrematado por 25 mil reais

Está lembrado daquele quadro que o Jack pintou da Rose no filme Titanic? A imagem foi arrematada por 11 mil euros, pouco mais de 25 mil reais, em um leilão organizado pelo site Premiere Pops, especializado em relíquias da sétima arte. Os organizadores do evento esperavam que o retrato fosse comprado por pelo menos 15 mil euros, mais ou menos o equivalente a 35 mil reais.

O quadro foi pintado pelo próprio diretor do longa, James Cameron, em 1997, ainda que esteja assinado com as iniciais J.D. (Jack Dawson, o nome do personagem de Leonardo DiCaprio no filme) e que esteja datado de 14 de abril de 1912.

A cena em que Jack desenha Rose é uma das mais famosas de Titanic e o retrato, encontrado em um cofre localizado no que sobrou do navio no fundo do mar, é um dos argumentos centrais da obra.

Anúncios
Categorias:VARIEDADES
  1. Andressa
    23/04/2011 às 20:35

    Sabe o que me emociona? Ver essa história, ver e rever mais de 5 vezes, passa na minha cabeça varias e varias vezez… essa história emocionante do titanic, ou melhor este fato que marcou a história!! Uma história de romance e drama! Toda pessoa sonha em ter um romance assim! O fato de um homem falar ” Este navio e inafundavel” não torna essa frase real! Mas… mTitanic é e sempre será um misterio…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: