Início > MÚSICA > Música

Música

E ai galera do papo que bate sou Diego Moreira, tenho 24 anos, estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Central Paulista (UNICEP).To aqui pra me apresentar e pra fala sobre o tema pelo qual sou responsável. Na verdade era pra ser musica em geral, mas como sou musico nas horas vagas e sempre fiz parte de grupos de samba e pagode, muito provavelmente irei falar sempre sobre esse estilo musical que faz parte da história e da formação da sociedade brasileira.

E se falarmos  em samba e pagode é claro que não  podemos deixar de falar em um dos maiores grupos que o pais já viu, que esta comemorando 25 anos de carreira.

O Exaltasamba faz parte da historia da musica popular brasileira como poucos outros artistas fazem. São 25 anos de sucessos e de musicas que marcaram gerações, que tem o seu ápice hoje com o DVD de trabalho “Exalta 25 anos”.

Na escolha do repertorio optou por musicas inéditas e algumas versões de musicas que influenciaram a trajetória do grupo, contando com participação de diversos artistas.

Pra quem curti e quer se manter atualizado sobre o que acontece com o grupo existe um link no site oficial http://www.exaltasamba.com.br onde você pode se cadastrar como exaltamaniaco e receber informações sobre o grupo.

Fica aí pra vocês curtirem a ultima musica de trabalho do grupo “Viver sem ti” com participação especial de Mariana Rios, que hoje é a musica mais executada em todas as rádios do pais.

valew

grande abraço

Diego

Anúncios
Categorias:MÚSICA
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: